GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de março de 2012

SANTA CRUZ - OUTRO DIA


Reunião que aconteceria nesta quinta entre Zé Teodoro e Diretoria, foi adiada.

 
 Diario de Pernambuco
A reunião entre Zé Teodoro e toda a diretoria coral, que estava marcada para acontecer na noite desta quinta-feira não foi realizada segundo o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto. A diretoria coral, que sempre se reúne todas as terças e quintas com o treinador,iria aproveitar a oportunidade para conversar com Zé Teodoro e saber o que de fato estava acontecendo, principalmente após a eliminação precoce do Santa Cruz, da Copa do Brasil.

"A reunião não pôde ser realizada hoje. Marcaremos outro dia para realizá-la" frisou o mandatário coral que, segundo informações da assessoria de imprensa do clube, se encontra com a esposa adoecida e por esse motivo a reunião havia sido adiada, já que a presença de ALN é indispensável nesta reunião. A assessoria também se pronunciou sobre a possível saída do treinado do clube. Afirmou que Zé Teodoro continua a frente da equipe e que cumprirá o contrato até o fim de Dezembro deste ano.

Esse "encontro" entre diretoria e Zé Teodoro foi anunciada no começo desta tarde e segundo diretores, teria um tom de cobrança. A campanha do Santa Cruz com Zé Teodoro a frente, neste ano destoa da campanha do ano passado quando o tricolor foi campeão estadual e conseguiu o acesso a série C. A torcida já tem opiniões diferentes sobre a permanencia, ou não, do técnico no Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário