GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de março de 2012

SANTA CRUZ - P... DA VIDA


Zé Teodoro na versão "irritado"

 

Treinador coral não vem demonstrando satisfação quando a torcida o cobra e quando os repórteres o questionam

 Diario de Pernambuco
O técnico Zé Teodoro é do tipo educado. Costuma responder as perguntas mais chatas até mesmo nos momentos mais inapropriados sem chiar. Todavia, tem perdido a esportiva sobretudo depois da vexatória eliminação na Copa do Brasil e da pressão da torcida, que jogo após jogo vem perdendo a paciência com o treinador. Ele afirma que tem crédito. Ou pelo menos, que deveria ter.

“Torcedor tem memória curta”, diz o treinador. O fato é que Zé Teodoro não tem digerido muito bem as perguntas que remetem a uma possível demissão. Quem acompanha o dia a dia do clube, sabe que tal situação foi, sim, comentada por pessoas que regem o clube. De qualquer forma, o treinador não admite que o questionem. Nesta terça-feira, por exemplo, respondeu com rispidez a algumas perguntas. Uma repórter, por exemplo, o questionou sobre o porquê das insistentes mudanças no time, que não consegue ser repetido de um jogo para outro. 

 Zé respondeu assim: “Se você sentasse nessa cadeira, o que faria com esses jogadores que estão machucados? (no caso, Geílson e Leandro Souza). Tem que botar alguém no lugar deles. Às vezes, as coisas por aqui geram muitos comentários desnecessários. Quem conhece o jogador e sabe do dia a dia do clube somos nós que trabalhamos”, soltou.

Mais uma vez questionado, agora pela reportagem do Superesportes, se o jogo contra o Belo Jardim poderia ser um divisor entre o “céu e o inferno”, Zé Teodoro voltou a mostrar insatisfação. 

“Vamos parar com isso. Vocês já estão querendo desestabilizar o trabalho. Aqui não tem ninguém correndo risco e não tem crise nenhuma. Podiamos perder para o Central, que iria estar a mesma coisa. Quero trabalhar sob pressão, meus jogadores deram a resposta para todo mundo, para as pessoas que estão torcendo contra a gente e as que não estavam acreditam nosso trabalho. O Santa cruz pode perder uma duas vezes. O presidente não é bobo e está consciente do nosso projeto”, disse, chateado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário