GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de março de 2012

SANTA CRUZ - PACIÊNCIA TEM LIMITE

Após eliminação, Técnico do Santa pede voto de confiança à torcida
Zé Teodoro, técnico do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Zé Teodoro pede para torcida seguir confiando no
elenco tricolor (Foto: Aldo Carneiro)GLOBOESPORTE.COM

Tricolor deixa a Copa do Brasil na primeira fase e Zé Teodoro afirma que agora é focar no Pernambucano e na busca pelo acesso


Após a precoce eliminação do Santa Cruz na Copa do Brasil, o técnico Zé Teodoro fez questão de ratificar a confiança no elenco. Apesar da surpreendente derrota por 3 a 2 para o Penarol-AM, em pleno Arruda, o comandante coral pediu para que a torcida não se desesperasse e assegurou que o clube segue no caminho certo.
- Precisamos ter calma e paciência e nosso time está equilibrado. Todo mundo conhece o meu trabalho e confio na capacidade do meu grupo e da minha comissão técnica. O caminho é esse, a torcida não precisa ficar preocupada.
Na avaliação do treinador, não existem motivos para o clube ficar se lamuriando pelo fracasso na competição nacional. Para Zé Teodoro, torcedores e jogadores devem focar no restante da temporada.
- Quem vive de passado é museu, temos que pensar no ano. O grupo está unido e agora temos que pensar no Pernambucano e em colocar o Santa Cruz na Segunda divisão.
Segundo o comandante coral, a eliminação contra o Penarol-AM aconteceu devido a uma noite atípica, onde nada deu certo.
- Foi um resultado surpreendente. Mas esse talvez tenha sido o pior jogo desde que assumi o Santa Cruz. Porém, tem dia que é noite e nada dá certo. Quando não é para acontecer nada funciona. Perdemos várias chances, mas agora é manter a tranquilidade e seguir nosso caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário