GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

SANTA CRUZ - PENSAMENTO NO JOGÃO


Bala adota discurso de Zé Teodoro, e se mostra focado para o clássico de domingo

Carlinhos Bala se diz em casa no Santa Cruz, e fala que são uma família no Arruda

 Diario de Pernambuco
A vinda de Carlinhos Bala para o Santa Cruz não foi de total aprovação nem pelo lado da diretoria, nem pelo lado da torcida. Mas passada a fase de 'teste' do atacante, o Arruda já voltou a gritar seu nome. No próximo domingo, contra o Náutico, ele pode sacramentar sua volta ao Mais Querido, caindo de vez na graça da torcida.

E foi Zé Teodoro quem apostou todas as fichas na volta do atacante ao José do Rêgo Maciel. Agora, mais mudado e dedicado, Bala adotou o discurso do professor e fala que a equipe está focada para garantir os primeiros lugares da tabela. "Estamos aí sempre correndo por fora, graças a Deus temos mantido uma sequência de vitórias boas. Isso é importante para dar tranquilidade à equipe", afirmou, lembrando bastante a velha conversa do comandante coral que diz "ainda não ganhamos nada, temos que ter os pés no chão" ou "o Santa Cruz sempre vem correndo por fora comendo pelas beiradas."

Questionado sobre uma possível titularidade no clássico, Bala afirmou: "O professor sempre fala que aqui não tem titular. Ele sabe quem põe em campo, os onze melhores. E você tem que trabalhar, tem que estar ali como ele fala, sempre focado no jogo, mesmo no banco, por que a gente pode entrar e decidir o jogo", disse.

Sobre o Clássico das Emoções, Carlinhos diz que o nome fala por si só, e garante muita emoção no cofronto entre alvirrubros e corais. "Num clássico não tem estratégia, é detalhe. Se você tiver o detalhe e aproveitar bem o clássico, muitas vezes você pode definir tanto no começo como no final do jogo. Basta estar preparado", concluiu o atacante, que após cumprir suspensão volta à equipe coral e pode, dependendo das escolhas de Zé Teodoro, entrar como titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário