GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

SANTA CRUZ - PENSANDO NA SELEÇÃO

Santa Cruz pretende reformar Arruda para abrigar seleção na Copa de 2014
Presidente do Santa Cruz apresenta projeto ao prefeito do Recife (Foto: Divulgação / Santa Cruz)Presidente do Santa Cruz apresenta projeto ao
prefeito do Recife (Foto: Divulgação / Santa Cruz)

Clube espera que Arena Coral seja utilizada como centro de treinamento; obra está orçada em R$ 200 milhões


Depois dos rivais Náutico e Sport, agora é o Santa Cruz que vai viabilizar uma Arena para mandar os seus jogos. O projeto de modernização do Arruda, apresentado na última sexta-feira, pelo presidente Antônio Luiz Neto, ao prefeito do Recife, João da Costa, pretende fechar o anel superior do José do Rego Maciel e a implementação de um centro comercial anexado à sede do estádio. João da Costa comemorou a iniciativa coral.
O presidente Antônio Luiz Neto detalhou como ficará o estádio do Santa Cruz após a reforma e explicou que a meta é servir como centro de treinamento para alguma seleção durante a Copa de 2014. De acordo com ele, a obra está orçada inicialmente em R$ 200 milhões.
- Esse investimento é de suma importância para o Santa Cruz. Com a Copa do Mundo chegando, os clubes estão reformando seus estádios e nós não podemos ficar de fora desse processo. O Arruda deve ser centro de treinamento de algumas seleções na Copa, e precisamos oferecer uma boa estrutura para poder receber esse evento. Além disso, em 2014 é o nosso centenário, e queremos dar esse presente para a torcida coral.
Segundo os arquitetos responsáveis pela nova Arena Coral, o início das obras ainda não tem data marcada porque ainda faltam alguns detalhes para complementar o projeto.
- Precisamos concluir algumas coisas no plano executivo e arquitetônico, como a instalação de cabos de fibra óptica, instalações elétricas e hidráulicas, por isso que fica muito difícil de a gente estipular um prazo.
Com a reforma, a capacidade de público do José do Rêgo Maciel cairá de 68 mil para 65 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário