GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de março de 2012

SANTA CRUZ - PODEM JOGAR


Dois jogadores do elenco coral vivem a expectativa de, enfim, estrearem no PE

 A expectativa de enfim estrearem
 Diario de Pernambuco
Dois jogadores vivem a expectativa de enfim estrear pelo Santa Cruz no jogo de quarta-feira, contra o Porto, em Caruaru. Nesta segunda-feira, o zagueiro Vágner, ex-Náutico, e o lateral Maisena trabalharam entre os titulares no treino comandado pelo auxiliar de Zé Teodoro, Sandro Barbosa - o treinador está em São Paulo e só retorna na noite desta segunda ao Recife. Maisena, por sinal, marcou um golaço.

"Preferia que aquele chute ficasse guardado pro jogo", brincou o lateral-direito de origem, mas que deve atuar como lateral-esquerdo diante do Gavião, já que Renatinho é um dos nove pendurados com dois cartões amarelos. No clube desde janeiro, Maisena ficou um mês fora de condições de jogo por ter ingerido uma medicação com substância proibida no antidoping sem a autorização do departamento médico coral.

Vágner se apresentou há cerca de um mês e vem treinando há 26 dias. "Estou pronto para ajudar o Santa. Sabemos da importância do jogo e queremos agarrar a oportunidade quando ela aparecer", afirmou o zagueiro. O elenco volta a treinar na tarde desta terça-feira. À noite, segue viagem para Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário