GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de março de 2012

SANTA CRUZ - POR ENQUANTO FORA DOS PLANOS


Zé Teodoro dá a entender que Léo está "descomprometido" com o Santa Cruz

                  

Treinador não relacionou o volante nem sequer para o banco

O porquê da insistência do técnico Zé Teodoro em barrar o volante Léo do time é algo que tem intrigado muitos torcedores. E depois de muitas especulações, o treinador coral, enfim, decidiu dar uma pista. Nesta terça-feira, ao ser questionado sobre a razão pela qual decidiu não levar o volante para Belo Jardim, Teodoro disse: “Vamos utilizar jogadores no banco com características mais de marcação. Por isso optei por levar o Sandro Manoel e o Chicão. É uma questão de critério e eles estão melhores no momento e mais comprometidos que o Léo”, disse.

A declaração foi minimizada logo depois, quando o técnico foi perguntado sobre o que seria essa falta de comprometimento de Léo. Zé Teodoro afirmou que era uma questão técnica e tática. E em seguida mudou de assunto.

Quem figura agora na lista de relacionados é Natan, que esteve de fora das duas últimas rodadas devido a uma contusão no tornozelo direito. Além dele, o jovem Jefferson Maranão também retorna ao grupo. Não aparecem na relação o zagueiro Leandro Souza e o atacante Geílson, vetados pelo departamento médico do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário