GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de março de 2012

SANTA CRUZ - PREOCUPAÇÃO COM OS PENDURADOS


Santa poupará vários titulares contra o Porto

 

Treinador Zé Teodoro tem nove atletas pendurados para partida antes do Clássico das Emoções contra o Náutico

Do JC Online

O treinador Zé Teodoro terá de pensar bem como armar o Santa Cruz para o jogo desta quarta-feira (28/3) contra o Porto, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pela 19ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Isto porque o time tem nove jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo e a partida seguinte é o Clássico das Emoções contra o Náutico, no Arruda, adversário direto na luta coral por uma melhor posição no G-4 – caso os coloque em campo contra o Gavião, o comandante coral pode correr o risco de vê-los receber mais um cartão e ficarem suspensos ante o Timbu.
A lista é tão grande que a comissão técnica tricolor não quis que a assessoria de imprensa do clube passasse a informação para não armar o adversário. O JCfez o levantamento baseado nas súmulas dos 18 jogos corais no Estadual e levando em conta o fato de a partida da 15ª rodada, contra o Belo Jardim, ter sido jogada apenas depois do duelo contra o Central, pela 17ª rodada – para critérios de suspensões anteriores.
Dos jogadores em questão, o zagueiro Leandro Souza, o lateral-esquerdo Renatinho, o volante Anderson Pedra, o atacante Geílson, o zagueiro William Alves e o atacante Dênis Marques são considerados titulares. O único porém nesse grupo é que Leandro Souza foi liberado recentemente pelo departamento médico e não jogou as últimas partidas.
Outros atletas pendurados são o atacante Flávio Recife e o volante Sandro Manoel. O primeiro tem se notabilizado como o reserva imediato no caso de um dos atacantes titulares não estarem à disposição – substituiu Geílson contra o Central e começou de frente contra o Belo Jardim. Já Sandro Manoel vem ganhando prestígio com o treinador e foi importante na última vitória coral, sábado, contra o Araripina, por 3x2.
Além deles, está com dois amarelos o atacante Branquinho, mas que não vem sendo aproveitado. “Hoje temos substitutos a altura. Vamos trabalhar na semana para ver a melhor opção”, disse Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário