GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de março de 2012

SANTA CRUZ - PREOCUPAÇÃO


O respeito de Zé Teodoro pelo Carcará

                             

Treinador coral elogiou bastante o atual líder do Campeonato Pernambucano

Diario de Pernambuco
Oito rodadas na liderança do Estadual foram mais do que suficientes para que o Salgueiro ganhasse o respeito dos demais 11 times que disputam o Campeonato Pernambucano. E com o Santa Cruz não é diferente. Ao fim do treino desta tarde, o técnico Zé Teodoro foi só elogios ao adversário do próximo domingo. Se respeito, então, ganhar jogo, o Tricolor já sairá na frente.

"Vai ser um Jogo muito difícil, com grande motivação para os dois lados. Sabemos das dificuldades de jogar contra um time experiente, com a base pronta, um time embalado no campeonato e em uma fase maravilhosa. Mas o momento é de conseguir um resultado maiúsculo. Não vai ser nada fácil", disse Zé Teodoro.

Com duas vitórias consecutivas em dois campeonatos distintos, o treinador coral afirmou que o momento é de embalar. "O momento para ter sequência é esse. São duas vitórias seguidas e se conseguirmos o resultado contra o Salgueiro vamos ganhar uma confiança muito grande. Já gostei do comportamento lá em Manaus e a tendência é crescer", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário