GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de março de 2012

SANTA CRUZ - PREVISÃO DE ZÉ TEODORO


Semifinal antecipada?

PAULO PAIVA/DP/D.A PRESS

Zé Teodoro aposta que o Salgueiro, adversário de domingo, enfrentará o Santa Cruz na próxima fase

 Diario de Pernambuco



Depois de vencer o Penarol-AM por 2 a 1 pela Copa do Brasil, o foco do Santa Cruz se volta novamente para o Campeonato Pernambucano. E se o cigano que vive dentro do técnico Zé Teodoro estiver certo, o próximo jogo do Santa Cruz no Estadual será a prévia de uma das semifinais da competição. Semana passada, o treinador coral já avisou: “Quero esperar o Salgueiro na próxima etapa do Estadual. Vamos pegá-los, esperando que eles sejam o primeiro colocado no final da primeira fase.” Domingo, os dois times se encontram pela segunda vez este ano. Na primeira, no Sertão, deu Carcará (2 a 0). Será a chance do troco coral no Arruda. E mais.

Diante do líder da competição há oito rodadas consecutivas, o Tricolor terá a oportunidade de provar para si mesmo que as previsões de Zé Teodoro estão, realmente, no caminho certo. Para isso, de cara, é preciso vencer para ficar mais perto da classificação. Afinal, mesmo com um jogo a menos na tabela que os demais concorrentes, a diferença para o quinto colocado ainda é muito pequena. Somente dois pontos separam o Santa Cruz do Petrolina. Para que a bola de cristal do treinador funcione, obviamente, é necessário que os tricolores fiquem na quarta posição ao fim das 22 rodadas.

Com uma vitória sobre o “bicho-papão” do Pernambucano, os corais, certamente, exorcizariam a desconfiança de parte da torcida, praticamente se garantiriam no G4 e mais: contra o único adversário da Série C do estado, o Santa provaria ainda que está no rumo certo para enfrentar a competição nacional. “Temos que procurar o nosso espaço entre os quatro e vamos chegar”, pontuou o treinador coral.

Titular na vitória do Santa pela Copa do Brasil, após desfalcar o time na última rodada do Estadual, o meia Weslley sabe que não vai ser fácil ajudar Zé Teodoro. “O Salgueiro é uma equipe muito boa, muito bem arrumada, que tem um artilheiro nato (Fabrício Ceará) e um treinador experiente (Neco). Perdemos deles lá no Sertão, mas agora vamos tentar dar o troco no Arruda, com a ajuda da nossa torcida”, pontuou o maestro coral.

As opções
Para enfrentar o Salgueiro, o técnico Zé Teodoro voltará a ter como opções o atacante Carlinhos Bala, o lateral-direito Eduardo Arroz e o volante Léo. O trio, que sequer viajou para Manaus, está liberado pelo departamento médico e já treinou normalmente, enquanto o time atuava pela competição nacional. De volta ao Recife desde à noite, o restante do elenco coral volta a treinar completo hoje à tarde, no Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário