GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de março de 2012

SANTA CRUZ - PROBLEMAS MÉDICOS E CARTÕES


Com sete desfalques para pegar o Gavião, Zé Teodoro confirma time no 3-5-2

Jefferson Maranhão, Weslley, Anderson Pedra, Leandro Souza, Eduardo Arroz, Memo e Carlinhos Bala estão fora do jogo

 Diario de Pernambuco
O técnico Zé Teodoro não poderá contar com mais de meio time para enfrentar o Porto, ás 21h50 desta quarta-feira, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Um total de sete atletas está fora da partida. Jefferson Maranhão, Weslley e Anderson Pedra estão com virose. Leandro Souza segue tratando o ombro. Eduardo Arroz está com tendinite. Já Memo e Carlinhos Bala estão suspensos.

Com tantos atletas impossibilitados de atuar, o treinador coral começou a testar o time no treino da tarde desta terça-feira e já definiu o time no 3-5-2, com: Tiago Cardoso, William, Vágner e André Oliveira; Diogo, Sandro Manoel, Chicão, Luciano Henrique e Renatinho; Geílson e Dênis Marques.

"Vamos fazer essa formação matendo a base para um jogo decisivo. Temos uma meta que é buscar o 1° ou o 2° lugar. Vai ser um jogo difícil, mas vamos com força total. Tiramos alguns jogadores para recuperar, mas dando oportunidade para outros atletas da defesa, dando liberdade para o Renato e o Diogo chegarem mais ao ataque", disse Zé Teodoro.

O time reserva treinou com: Diego Lima, Jefferson Bruno, Renato Camilo, Everton Sena e Anderson Maisena; Memo, Léo, Natan e Branquinho; Pedro Adriano e Flávio Caça-Rato. "Temos um grupo e não só 11 titulares. Precisamos ver alguns jogadores, ver uma formação que temos na cabeça, mas o princípio é recuperar jogadores, administrar cartões amarelos. Vai ser um jogo importante para nós, temos quatro decisões pela frente. Temos que ter a consciência da Importância de um jogo que pode decidir a nossa vida", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário