GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de março de 2012

SANTA CRUZ - PRONTO, OU NÃO?

Para Zé Teodoro, clássicos dirão se Santa Cruz 'está pronto'
Zé Teodoro, técnico do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Zé Teodoro; 'Em um clássico, tudo pode acontecer'
  (Foto: Aldo Carneiro)GLOBOESPORTE.COM

Treinador já vislumbra confrontos contra Náutico e Sport


Zé Teodoro prometeu e cumpriu: o Santa Cruz está classificado para as semifinais do Campeonato Pernambucano 2012. Depois de assegurar a vaga no G-4, o treinador coral espera utilizar as três rodadas restantes da fase de classificação para dar moral ao time tricolor, começando pelo clássico do próximo domingo diante do Náutico, às 16h, no Arruda.
- Temos dois jogos dificílimos ainda pela frente, que são os clássicos contra o Náutico e o Sport. Vamos ver agora se a equipe está pronta, e tem aquela autoconfiança que sabemos que é importante na fase de mata-mata. Sabemos da força que o Náutico tem e que eles vão vir mordidos para esse jogo, porque vêm de um resultado negativo dentro de casa. Em um clássico tudo pode acontecer, por isso vamos pensar bem na nossa proposta de jogo para que possamos sair vencedores.
Na vitória diante do Porto na última quarta-feira, o treinador coral precisou substituir alguns jogadores que estavam suspensos como Memo e Carlinhos Bala. Em compensação, Zé Teodoro perdeu o volante Sandro Manoel e o zagueiro William Alves, que tomaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time no Clássico das Emoções. Na opinião do técnico coral, o Santa Cruz está forte porque conta com jogadores no banco que substituem à altura aqueles que são considerados titulares.
- O Santa Cruz mostrou que não tem somente onze jogadores. Nessa partida contra o Porto mudamos o esquema e fomos muito bem. Aqueles que entraram souberam corresponder às nossas expectativas e são boas opções para montarmos o time baseado naquilo que esperamos encontrar diante do Náutico. É bom saber que todos estão querendo aproveitar uma oportunidade de mostrar o seu trabalho. Quem sai ganhando com isso é o Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário