GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de março de 2012

SANTA CRUZ - PROTEÇÃO DA ZAGA


O homem de confiança de Zé Teodoro

Memo é o único jogador do Santa que participou de todas as partidas do Estadual

 Diario de Pernambuco
De todos os quase cem atletas que compõe os três times da capital, apenas dois jogaram todos os 13 jogos disputados até então. Pelo Sport, o goleiro Magrão. Pelo Santa Cruz, o volante Memo. Homem de confiança do técnico Zé Teodoro, o prata da casa tricolor de 24 anos precisou superar os percalços de quem tem que vencer o preconceito de ser “da casa” até ser reconhecido.
Nos 16 meses em que o técnico Zé Teodoro está à frente do Santa, o time realizou um total de 62 jogos. Em 54 partidas, Memo esteve em campo. Nas oito oportunidades em que esteve fora, sete delas foram motivadas por lesão e apenas um por suspensão. Uma marca impressionante para um volante.
Pronto para jogar a 14ª partida consecutiva do ano pelo Tricolor, Memo quer que a sua regularidade passe a contagiar o restante do grupo. “Meu pensamento hoje é colocar o time no G4 e fazer com que a gente permaneça lá”, pontou, comentando ainda sobre as especulações em relação a uma possível saída sua para o futebol português. “Estou há cinco anos aqui e vou ficar até Deus determinar. Se vai ser daqui a um ou dois meses, Ele é que vai decidir”, complementou.
Memo está pendurado com dois cartões amarelos há três jogos. “Mas, se precisar fazer a falta, farei”, garantiu o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário