GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de março de 2012

SANTA CRUZ - QUER SER TITULAR

Após boa estreia, Vagner quer vaga no clássico contra o Náutico

Zagueiro foi o último reforço do Santa Criz para o Pernambucano e atuou na vitória contra o Porto-PE


O zagueiro Vagner, último contratado do Santa Cruz para a disputa do Campeonato Pernambucano fez sua estreia nesta quarta-feira, na vitória por 3 a 1 diante do Porto, em Caruaru. O defensor se disse feliz pela partida que fez e espera entrar novamente no clássico contra o Náutico, no próximo domingo, já que o zagueiro William Alves tomou o terceiro amarelo e está fora do confronto.
- Fico contente pelo jogo tranquilo que fiz. Procurei cadenciar mais a bola ali atrás, nesse esquema novo, com três zagueiros, e conseguimos segurar uma boa vitória contra a equipe do Porto. Com o William suspenso para o clássico, caso o Zé Teodoro opte por mim, eu vou estar à disposição para entrar mais uma vez e tentar ajudar o Santa Cruz.

Para o duelo diante do Náutico, Vagner espera que o bom momento do Santa Cruz, que chegou a sua sexta vitória consecutiva no Pernambucano, faça a diferença para que o Mais Querido saia vencedor. Ainda de acordo com o defensor, a união do grupo coral vai ser fundamental para que o Mais Querido chegue forte à reta final do Pernambucano.
- Foi muito bom termos vencido porque vamos chegar ao clássico tranquilos pelos últimos resultados que tivemos. Estamos cientes de que precisamos entrar concentrados, porque o jogo vai ser decidido nos detalhes, por isso vamos com sangue nos olhos para cima do Náutico, já que uma vitória vai nos deixar ainda mais fortes e mais unidos para a fase decisiva da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário