GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de março de 2012

SANTA CRUZ - QUERENDO MAIS


Tricolores felizes, mas ainda insatisfeitos

Depois de passar pelo Araripina em casa, Santa confirmou boa fase, mas objetivo é o bicampeonato

 JC Online

O meia Luciano Henrique é um dos que vivem uma boa fase no tricolor / Bobby Fabisak/JC Imagem

O meia Luciano Henrique é um dos que vivem uma boa fase no tricolor

Bobby Fabisak/JC Imagem

O clima no Santa Cruz não podia ser melhor. Após vencer o Araripina em casa, o tricolor somou sua quinta vitória consecutiva e assumiu a terceira colocação do Campeonato Pernambucano, com 35 pontos e apenas um atrás do vice-líder o Salgueiro. Mas o objetivo dos corais ainda não está atingido.
“Estamos trabalhando duro para conquistar o bicampeonato. Sabemos que ainda precisamos corrigir algumas coisas, melhorar em alguns setores, especialmente lá trás, já que estamos sofrendo alguns gols por vacilo. Mas o objetivo é chegar o mais perto possível da perfeição”, contou o meia Luciano Henrique.
O jogador ainda comentou sobre sua boa fase no Estadual.
“Graças a Deus estou vivendo um bom momento, estou muito contente. Tive um período ruim no começo, mas já são três jogos fazendo gols e dando assistências, e espero crescer cada vez mais e poder ajudar o Santa Cruz”, comemorou.
Na próxima rodada, os tricolores não poderão contar com dois de seus titulares: Carlinhos Bala e Memo tomaram o terceiro cartão amarelo e ficarão suspensos no confronto contra o Porto, em Caruaru.
Para o Santa, a ideia é conseguir terminar a primeira fase do Estadual nas duas primeiras colocações. O feito garantiria que o tricolor jogasse o primeiro jogo da semifinal - que é na mesma data do show de Paul McCartney no Arruda - fora de casa.
PAUL MCCARTNEY - “Não estou permitido a revelar valores, mas posso garatir ao torcedor tricolor que fizemos um bom negócio.” Foi assim que o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, respondeu às perguntas sobre quanto o clube lucraria com a vinda do ex-beatle para o Recife. O presidente ainda aproveitou a oportunidade para comemorar a “conquista”. “Mais importante do que o lucro financeiro, é o reconhecimento de que temos mais que um estádio, é uma arena, o maior palco de Pernambuco”, completou.
Ainda sobre o Arruda, Luiz Neto adiantou possível reforma. “Estamos trabalhando para melhorar o nosso estádio. O prefeito João da Costa já nos recebeu e gostou muito do projeto. O Santa está se recriando, e trazer o maior artista vivo da história é uma prova disso. Só a torcida tricolor tem a ganhar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário