GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de março de 2012

SANTA CRUZ - QUERO O CARCARÁ


Zé Teodoro manda o recado: "Quero esperar o Salgueiro no quadrangular"

Treinador coral já e coloca como um dos candidatos a quarto colocado e aponta o Carcará como líder do Estadual ao fim da primeira fase

 Diario de Pernambuco
Assim como no ano passado, o técnico Zé Teodoro voltou a se antecipar ao fim da primeira fase e já anunciou o desejo de quem ele gostaria de enfrentar nas semifinais do Estadual. Se em 2011 ele preferia o Sport, este ano ele quer o Carcará. Já cravou, inclusive, o time sertanejo como o líder da primeira fase, e se auto-incluiu como um dos três times que brigam pela última vaga no G4.

"Vou avisar aqui à imprensa: quero esperar o Salgueiro no quadrangular. Vamos pegar o Salgueiro, esperando que eles sejam o primeiro colocado. Há uma vaga para três: a gente, o Central, que está crescendo, e o Petrolina. Temos que procurar o nosso espaço entre os quatro e vamos chegar", avisou o treinador coral.

Zé Teodoro ainda mandou o recado para quem acha que o time não vai chegar lá. "Não viemos aqui para brincar, viemos para levantar o clube. queremos deixar ele na Série B e nas finais do Estadual. Aqui tem jogadores e comissão técnica vencedores. Vamos continuar trabalhando com seriedade e equilíbrio para chegar. Ninguém vai ver mais 6 a 0. Vai ser 1 a 0, 2 a 1", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário