GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de março de 2012

SANTA CRUZ - RECLAMAÇÃO TOTAL


Zé Teodoro reclama da arbitragem e cobra ação da diretoria do Santa Cruz

Treinador inicialmente disse que não falaria sobre arbitragem, mas não se conteve e fez duras críticas à atuação do trio nesta quarta-feira

 Diario de Pernambuco
O técnico Zé Teodoro bem que tentou. Logo no início da coletiva, após a derrota para o Ypiranga, disse que não comentaria mais sobre arbitragem. Mas não conseguiu. Em seguida, emendou críticas à arbitragem e, surpreendentemente, à sua própria diretoria. Reclamou dos erros contra o Santa Cruz e pediu mais atenção dos dirigentes corais nesse aspecto.

O "não quero falar mais sobre arbitragem" foi seguido de um "estão errando muito contra o Santa Cruz". Zé Teodoro poderia ter parado por aí, conforme acenou. Mas não. "A gente fica decepcionado, porque torce pela arbitragem, mas acontece uma situação dessa. Com um ponto, estaríamos no G4", criticou o treinador, que não poupou nem a própria diretoria do Santa Cruz. "Estamos sem força para defender o clube dentro da Federação".

SOBRE O JOGO
Quanto à partida, Zé Teodoro comentou que já esperava a dificuldade encontrada. "Quem marcasse um gol, ganhava o jogo", analisou o treinador, que garantiu a presença do Santa Cruz no G4 ao final da primeira fase do Pernambucano. "Vai ser como o Sport no ano passado. Vamos entrar nas últimas rodadas, com adversário, mas pode ter certeza vamos chegar", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário