GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de março de 2012

SANTA CRUZ - SATISFEITO COM O GRUPO


Zé Teodoro satisfeito com rendimento

 

Após vitória por 3x0 sobre o Belo Jardim, treinador tricolor exaltou bom comportamento da equipe dentro de campo

Do JC Online

O técnico tricolor gostou do que viu na última apresentação do Santa Cruz, nesta quarta-feira (21/3), diante do Belo Jardim.
"Tivemos um pouco de dificuldades no início, mas depois botamos a bola no chão, jogamos com tranquilidade e conseguimos fazer os gols. Naturalmente, quando se está ganhando por 3x0, a equipe relaxa um pouco, e o ritmo diminuiu. Fiz algumas substituições já pensando também no nosso próximo jogo, contra o Araripina, quando vamos em busca da quinta vitória consecutiva", disse o treinador.
Sobre a ausência do volante Léo, Zé foi enfático.
"Existe uma palavra chave no Santa: comprometimento. Seja com a marcação ou mesmo com os treinamentos. E, no momento, todos os outros jogadores estão melhores que ele nesse aspecto, estão com mais vontade. Além disso, para a função dele (volante), prefiro jogar com dois jogadores de marcação", contou o comandante. "Mesmo assim, o Léo ainda é da equipe e vai se encaixar no time, especialmente no quadrangular final. A qualidade dele não se discute, e respeito muito a opinião de muita gente, mas aqui quem escala o time é o treinador, e a estrela é o Santa Cruz", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário