GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

SANTA CRUZ - SERÁ QUE A GALERA ESPERA?

Zé Teodoro enxerga um Santa Cruz forte, mas a longo prazo
Zé Teodoro quer três vitórias consecutivas no Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Zé Teodoro cobra paciência à torcida do Santa Cruz
(Foto: Aldo Carneiro) 
GLOBOESPORTE.COM

Treinador Coral relembrou que principal projeto tricolor é chegar à Série A no ano do centenário, em 2014


Com um trabalho focado na união dos jogadores e ciente das limitações financeiras que tinha, Zé Teodoro conseguiu formar um time vencedor, na última temporada pelo Santa Cruz. Após recuperar a autoestima da torcida tricolor, com a conquista do Pernambucano e o acesso à Série C, o treinador rejeitou propostas de outros clubes e acreditou no projeto da Cobra Coral de voltar à elite do futebol brasileiro.
Passando agora por uma crise no Mais Querido, agravada pela saída precoce na Copa do Brasil, Zé Teodoro lembrou que o projeto é reerguer o Santa Cruz a longo prazo. Por isso, para ele, resultados como esses são normais nesse período de recuperação.
-Trabalhamos para fazer o Santa Cruz voltar a ser grande, mas isso não acontece de uma hora para outra. Não podemos deixar um resultado ruim nos prejudicar. Portanto, temos que ter maturidade e administrar momentos como esse, que vão acontecer de vez em quando na nossa caminhada.
O treinador enfatizou que está realizando no tricolor o mesmo tipo de projeto que fez com que o Ceará voltara à Série A, em 2009.
-Estou de olho em jogadores do Campeonato Paulista e observando possíveis contratações para o clube em outros mercados. Essa fórmula deu certo no Ceará e estou tentando fazer isso também no Santa Cruz. É preciso ter paciência e acreditar no nosso empenho.

Um comentário:

  1. Acompanho meu Santa a distância, pois morando em Salvador tenho poucas chances de ver ao vivo o time. Embora tenhamos saído de forma precoce da CB para um time sem expressão (respeitando nosso adversário), acredito no trabalho do nosso treinador e uma das virtudes de nossa diretoria foi sua manutenção para um trabalho a longo prazo. Temos que nos mirar nos exemplos de sucesso, claro que respeitando as diferenças, clubes que trocam constantemente seus técnicos tendem a fracasso, algo comum ao Santa nos últimos anos, antes de ZT, o último técnico que ficou uma temporada inteira no clube foi o Givanildo, ganhamos o regional e o acesso a série A. Abraço a todos.

    ResponderExcluir