GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de março de 2012

SANTA CRUZ - SONDAGEM

Em baixa no Santa Cruz, Léo desperta interesse do Atlético-PR

Dirigente tricolor confirma sondagem, mas avisa que não recebeu proposta oficial pelo volante


Mesmo em baixa com o técnico Zé Teodoro, que chegou a afirmar que o jogador precisava demonstrar mais comprometimento para brigar por uma vaga no time do Santa Cruz, o volante Léo despertou o interesse do Atlético-PR. O clube paranaense pretende contratar o jogador para a Série B do Campeonato Brasileiro.
A informação foi confirmada pelo diretor de futebol coral, Constantino Júnior, que disse ter recebido uma sondagem pelo atleta. No entanto, até o momento, nenhuma proposta oficial foi feita pelo jogador.

- Por Léo ter passado por clubes como Botafogo, é um atleta que possui mercado. Realmente recebemos uma sondagem, porém não houve nenhuma proposta oficial. Mas caso aconteça algo que seja bom para as partes, o negócio poderá acontecer.
Constantino Júnior também explicou que a possibilidade de negociar o volante não está relacionada às ultimas declarações do técnico da equipe. Para o dirigente, Léo é um atleta importante no elenco.
- Isso não ocorre porque é o Léo. Qualquer jogador que tiver proposta para sair, nós iremos ouvir. E, se for algo benéfico, não vejo problema em negociar. O Léo é um atleta importante e que faz parte do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário