GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de março de 2012

SANTA CRUZ - SUBINDO DE PRODUÇÃO


A evolução de Diogo

 

Lateral-direito teve atuação destacada na vitória tricolor deste domingo

 Diario de Pernambuco
Pouco a pouco, o lateral-direito Diogo vai mostrando que não merece que o técnico Zé Teodoro tenha dúvidas de quem é a vaga na posiçaõ tricolor. Evoluindo a cada jogo, o atleta foi decisivo para a vitória do Santa Cruz sobre o Central, em Caruaru. Ainda assim, afirmou que quer crescer muito na competição.

"Dou uma nota 7 para mim nesse jogo. Apesar da boa partida, sei que eu posso render muito mais. O Zé Teodoro tem me ajudado muito, assim como o Sandro (auxiliar-técnico), dando tranquilidade e o meu futebol e o de todo grupo pe consequência do trabalho nosso e deles, que nos ajudam muito", pontuou.

Diogo, inclusive, chegou a ter o nome gritado pela torcida tricolor pela primeira vez, ao fim da partida. Feliz com o desempenho, o atleta que chegou ao Arruda desacreditado e a pedido do seu empresário apenas treinava com o elenco coral, mostrou que pode ser muito útil ao Santa Cruz até o fim da temporada. "Estamos de cabeço erguida para evoluir ainda mais e ajudar o Santa Cruz a ter todos os seus objetivos alcançados", pontuou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário