GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de março de 2012

SANTA CRUZ - TABELA APROVADA


Tricolores aprovam tabela

 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem a tabela completa da Série C do Campeonato Brasileiro. O Santa Cruz estreia na competição diante do Guarany de Sobral – coincidentemente, a mesma equipe que eliminou o Tricolor na Série D de 2010. A primeira partida acontecerá exatamente duas semanas após o fim do Estadual, no dia 27 de maio, no Arruda. Depois dos cearenses, o Tricolor encara o Salgueiro, no Sertão, e volta ao Arruda para fazer mais duas partidas diante contra Rio Branco-AC e Paysandu.

A tabela com os quatro jogos iniciais foi aprovada pelo elenco coral. “Campeonato Brasileiro nunca foi fácil, mesmo podendo estrear próximo ao nosso torcedor. Essa fórmula de pontos corridos é melhor do que mata-mata, que a gente podia sair logo. Vamos com força máxima para que nesses quatro jogos comecemos bem”, disse o volante Memo, que voltará à titularidade na partida das 20h30 de amanhã, pela Copa do Brasil, contra o Penarol-AM.

A Série C passou por uma reformulação e será disputada por dois grupos com dez times (em vez de quatro grupos com cinco times como era anteriormente). Nessa primeira fase, a disputa será regionalizada. Os quatro primeiros colocados de cada chave, após as 18 rodadas (com jogos de ida e volta), passarão para a segunda fase e se enfrentarão em sistema de mata-mata. Os quatro vencedores dos duelos estarão classificados para a Série B. A competição vai de 27 de maio a 4 de novembro. O Grupo A tem, além do Santa, Salgueiro, Paysandu, Fortaleza, Cuiabá, Guarany-CE, Rio Branco, Luverdense-MT, Águia-PA e Icasa-CE.

Copa do Brasil

O técnico Zé Teodoro terá todos os atletas do elenco à disposição para enfrentar o Penarol-AM, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Além do volante Memo, o treinador volta a ter à disposição Anderson Pedra. Ambos estiveram suspensos na última rodada do Estadual, na vitória por 2 a 0 contra o Salgueiro. Para passar à próxima fase, o Tricolor poderá perder por 1 a 0 ou empatar em qualquer placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário