GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2012

SANTA CRUZ - TEM QUE MANTER A REGULARIDADE


Memo reconhece que é preciso alcançar a regularidade

"É preciso regularidade" (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Volante deixou a questão "arbitragem" para a diretoria coral e preferiu falar sobre a necessidade de o time chegar no G4

 Superesportes
O volante Memo preferiu deixar as críticas à arbitragem do Pernambucano de lado no treino desta quinta-feira. Em vez de reforçar as reclamações feitas após a derrota para o Ypiranga (quando o Santa Cruz teve um gol mal anulado, no último minuto de jogo), o jogador optou por reconhecer a instabilidade do Tricolor e falar sobre a responsabilidade de chegar ao G4.
Memo disse que todo o elenco reconhece os altos e baixos do Santa Cruz, que, depois de vencer o Petrolina por 6 a 0, na 12a rodada, voltou a ser derrotado, por 1 a 0, pela Máquina de Costura, na última quarta-feira. "O sentimento é de tristeza, porque esperávamos sair de lá com um resultado positivo e dentro do G4. Mas não é motivo para se preocupar, porque ainda teremos outras partidas. Tenho certeza de que, quando ficarmos entre os quatro, não sairemos mais", afirmou, destacando que a equipe está consciente da necessidade de manter a regularidade na competição.
Questionado sobre os boatos de que poderia estar deixando o Santa Cruz, rumo ao futebol português, o volante desconversou. "Meu pensamento, hoje, é colocar o time no G4 e permanecer lá. Estou há cinco anos aqui e vou ficar até Deus determinar. Se vai ser daqui a um ou dois meses, Ele é que vai decidir", disse.
Titular da equipe, Memo está pendurado com dois cartões amarelos há três jogos. No ano passado, conseguiu manter-se na mesma situação durante sete rodadas. Façanha que ele atribui à obediência tática. "Procuro sempre fazer o que o professor pede, com muita atenção na partida. Mas, se precisar fazer a falta, farei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário