GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de março de 2012

SANTA CRUZ -TIME INDEFINIDO


Zé Teodoro tem apenas uma dúvida para o clássico

 Diario de Pernambuco
Apesar do acesso liberado à imprensa na tarde desta sexta-feira, o técnico Zé Teodoro fez mistério sobre a escalação do Santa Cruz para o Clássico dos Emoções de domingo, no Arruda. A princípio, ele tem apenas uma dúvida: Natan ou um terceiro volante no meio-campo. No coletivo desta tarde, o meia trabalhou entre os reservas. Isso não significa que o tripé montado com Memo, Anderson Pedra e Chicão esteja garantido.  

“Vocês lembram de 2004? Antes da final, treinamos três times diferentes com portões abertos à imprensa, e no dia da final escalei outro. Ganhamos o campeonato dessa forma aqui dentro do Arruda. Então, tudo pode acontecer”, afirmou o comandante coral, técnico do Náutico na época. 

Zé Teodoro também falou sobre a ausência inesperada de Weslley na equipe titular. “Weslley é um jogador que a gente tem acompanhado de perto. Ele está merecendo uma atenção na parte física, então vamos dar duas semanas para ele melhorar a condição. Tenho certeza que será um jogador muito último nas finais”, justificou.

Já classificado às semifinais, o Tricolor recebe o Náutico de olho na vice-liderança. Terceiro colocado, está um ponto atrás do Salgueiro e a três do líder Sport. A segunda colocação dá a vantagem de decidir a vaga na final dentro de casa. Os dois primeiros também jogarão por dois resultados iguais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário