GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de março de 2012

SANTA CRUZ - VAI DEPENDER DO TIME


Para selar a paz no Arruda

 

Em boa fase no Estadual, Santa Cruz reencontra sua torcida após eliminação na Copa do Brasil

 Diario de Pernambuco
Quando subir ao gramado para a partida das 16h de hoje, contra o Araripina, o elenco do Santa Cruz irá reencontrar pela primeira vez a sua torcida depois da vexatória eliminação na Copa do Brasil. Os dois jogos que vieram em seguida - ambos longe de casa -, todavia, serviram para acalmar o clima tenso que permeava a relação entre time e torcedores. As vitórias sobre Central e Belo Jardim reacenderam a autoestima coral, que andava abalada. Já são quatro vitórias seguidas no Estadual. Foi o bastante para o fim das dúvidas que pairavam sobre a permanência do até pouco tempo inquestionável técnico Zé Teodoro à frente do Tricolor. O fato é que as vitórias trouxeram de volta a ambição.

Tanto é verdade que ao fim da goleada da última rodada sobre o Calango, por 3 a 0, Zé Teodoro voltou a falar em ponta da tabela. %u201CMexeram com o grupo na semana passada com aquelas cobranças que foram feitas. Mas este grupo está mostrando que possui qualidade e estamos crescendo no momento certo. Com a determinação mostrada nos últimos jogos, certamente evoluiremos ainda mais%u201D, disse o treinador, complementando: %u201CA confiança que essas vitórias deram para o grupo já nos faz pensar buscar a segunda colocação.%u201D

E, de fato, o Tricolor poderá ganhar as posições do Náutico e do Salgueiro nesta próxima rodada. Com 32 pontos, o Santa está a apenas dois do Timbu e a três do Carcará. Para ganhar as duas posições, basta vencer o vice-lanterna Araripina e torcer para que o Alvirrubro não vença o Sport no Clássico dos Clássicos de amanhã e que o Salgueiro perca o jogo em casa para o Serra Talhada. A receita para uma reviravolta tão rápido, de acordo com Zé Teodoro, é simples. %u201CDeixei a equipe para dar uma continuidade e creio que darei essa sequência. Algumas peças precisam melhorar a parte física e técnica%u201D, disse.

Geílson

Querendo manter a base, o técnico Zé Teodoro só promoverá uma mudança em relação ao último jogo. Recuperado de contusão, o atacante Geílson volta ao time titular na vaga de Caça-Rato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário