GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de março de 2012

SANTA CRUZ - VAI JOGAR


A estreia de Vágner

Vágner atuará ao lado de André Oliveira e William  diante do Porto

Zagueiro atuará ao lado de André Oliveira e William na defesa coral diante do Porto

 Diario de Pernambuco
Confirmado pelo técnico Zé Teodoro, o zagueiro Vágner finalmente irá fazer a sua estreia pelo Santa Cruz, às 21h50 desta quarta-feira, no Luiz Lacerda, em Caruaru. Aos 28 anos, o atleta terá a primeira oportunidade de mostrar que poderá assumir uma vaga de forma definitiva entre os 11 titulares. Motivado, o defensor já tem a tática para compensar a falta de ritmo de jogo.

"Vamos suprir correndo mais. É lígico que queremos fazer o melhor, nos empenhar ao máxima para conseguir a vitória. Estamos conscientes que o jogo não vai ser fácil, pois o Porto está bem. Temos que minimizar os erros, evitar gracinhas e fazer o básicos para que, lá na frente, o pessoal faça a diferença", disse Vágner.

Uma das principais características de Vágner é falar bastante com os companheiros. A comunição, de acordo com o atleta, é um dos seus pontos fortes. "Procuro orientar muito. Isso evita tomar gols, deixando o time mais atento. A orientação às vezes é muito boa, ajuda e continuou fazendo isso por toda a minha carreira", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário