GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

SANTA CRUZ - VAI NA TORA

Expert em Santa Cruz x Náutico, Bala diz: 'Não há estratégia em clássicos'

Atacante já disputou diversos Clássico das Emoções e domingo terá mais um duelo pela frente


Quando o assunto é o Náutico, o atacante Carlinhos Bala é expert. O jogador já defendeu o Timbu e no próximo domingo estará em campo, no Arruda, para enfrentar o ex-time a serviço do Santa Cruz. Mas engana-se quem pensa que por conhecer bem o Alvirrubro, Bala terá uma carta na manga.
- Em clássico, não tem estratégia. Clássico é decidido em detalhes. É estar preparado e saber aproveitar. Estamos fazendo o trabalho da forma como o treinador quer, assimilando bem e levando para o campo (os ensinamentos).

Para o jogador, o Santa Cruz não terá vida fácil porque está em uma fase melhor no Estadual do que o Náutico.
- A gente tem que dar tudo porque é um clássico. O Náutico é uma equipe boa, mas todo mundo passa por um momento ruim. A gente passou após a eliminação da Copa do Brasil (para o Penarol-AM). Estamos vindo de uma sequência boa, mas corremos por fora.
Sobre a possibilidade de ficar no banco no clássico, Bala revelou que não tem problema.
- O ambiente aqui é familiar e todo mundo se respeita. Como o treinador Zé Teodoro diz, todo mundo é titular e não apenas os 11 que entram em campo.
E por falar em campo, a torcida do Santa Cruz colocou 55 mil ingressos à venda. Bala aproveitou para mandar um recado tanto para tricolores quanto para alvirrubros.
- Que o torcedor dos dois times venham em paz fazer uma bela festa, sem violência. E depois que vão para casa porque no outro dia tem trabalho - disse, fazendo um pedido para impedir eventuais badernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário