GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de março de 2012

SANTA CRUZ - VAI SER BALCONISTA


Bala afirma que quem tiver temendo pressão deve procurar outro emprego

 

Atacante poderá voltar a ser titular na partida das 21h50 desta quarta-feira, contra o Belo Jardim

 Diario de Pernambuco
Cotado para voltar à titularidade, o atacante Carlinhos Bala afirmou que, mais do que preparado para assumir de uma vez por todas um posto dentre os 11, ele já está chegando a um patamar físico satisfatório. Ressaltando o bom momento do time no Estadual, que vem de três vitórias consecutivas, o baixinho agora foca mais uma vitória, diante do Belo Jardim.

“Já estamos em uma sequência boa de três jogos e devemos seguir encarando cada jogo como uma decisão para pensar nas primeiras posições. Temos trabalhado bastante, todos sabem da capacidade Santa Cruz. O campeonato está afunilando e cada jogo se torna mais importante. Temos que entrar focados e mostrando sempre que o nosso poder de reação e superação é grande para superar adversidades”, disse Bala.

Experiência, ele completou se dizendo acostumado com pressão. “Sempre teve isso comigo desde menino aqui, quando comecei no Santa. Estou acostumado. quem não quiser pressão é bom começar a procurar outra profissão. Estamos preparados para qualquer situação. O mais importante é estar concentrado e fazer aquilo que o professor pede para sair de campo com um bom resultado”, afirmou Bala, que se disse próximo da forma física ideal. “Estou bem, sim. Basta uma sequência boa que a gente vai melhorar muito”, pontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário