GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de março de 2012

SANTA CRUZ - VAI SER PEDREIRA


De volta, Pedra espera jogo difícil em Belo Jardim

 
 Diario de Pernambuco
De volta ao time após a ausência na Copa do Brasil, o volante Anderson Pedra demonstrou preocupação com a condição do gramado do estádio Mendonção, palco do jogo entre Belo Jardim x Santa Cruz na noite desta quarta-feira. Na opinião do jogador, o campo será um obstáculo a mais para o Tricolor.

“O estado do campo prejudica os dois times. Mas eles estão mais acostumados. Nosso setor de marcação vai ter que prestar muita atenção, porque certamente a bola irá escapar. Além disso, é muito difícil jogar contra esses times que estão próximos à zona de rebaixamento”, afirmou.

Ausente na eliminação diante do Penarol, Pedra espera poder voltar a ajudar a equipe. “Vou tentar fazer o mesmo que vinha fazendo antes.  Se conseguirmos vencer, teremos a chance de engrenar uma boa sequência no próximo jogo em casa, sábado, contra o Araripina. Nosso objetivo é buscar a segunda ou terceira colocação”, disse. Uma vitória nesta quarta deixará o Santa, que tem um jogo a menos, a dois pontos do Náutico, 3º  colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário