GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de março de 2012

SANTA CRUZ - VETADOS


Geílson e Leandro Souza estão vetados. Caso do zagueiro é cirúrgico

                                    

Atacantes e zagueiro irão desfalcar o Santa Cruz diante do Belo Jardim, nesta próxima quarta-feira

 Diario de Pernambuco
O técnico Zé Teodoro não poderá contar com o atacante Geílson para a partida contra o Belo Jardim, às 21h50 desta próxima quarta-feira, no Agreste do estado. O atleta sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda durante o jogo contra o Central, realizou exames, e acabou sendo vetado pelo Departamento Médico coral.

Outro atleta que também segue vetado para o jogo é o zagueiro Leandro Souza, que não participou da vitória por 2 a 1 sobre o Central, em Caruaru. O defensor ainda se recupera da lesão no ombro e está realizando um reforço muscular na região afetado. "Todos sabem que o Leandro tem uma luxação recorrente periódica. Este ano com mais frequência, é verdade. O atleta está consciente que o tratamento é cirurgico e ele precisará passar entre três e quatro meses parado", pontuou o médico tricolor Wilton Bezerra. 

Apesar da necessidade de fazer a cirurgia, Leandro Souza, todavia, não quer ficar parado por todo esse tempo. "Ele está estudando essa possibilidade de cirurgia, mas, aparentemente, não quer operar porque não quer se afastar. Fica difícil fazer uma imposição. Ele joga. O atleta é dono do seu corpo", complementou o médico coral. Sobre Geílson, Wilton Bezerra explicou que o atleta fez um exame de imagem, mas nada foi acusado. "Ele vai ficar fora mais pelo cansaço mesmo."

As opções

Para o ataque, Flávio Caça-Rato é a principal opção para atuar ao lado de Dênis Marques. Outra opção é deslocar Carlinhos Bala para o ataque. Na zaga, Everton Sena, que já fez um bom jogo na última rodada, deverá ser mantido ao lado de William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário