GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

SANTA CRUZ - XODÓ DA GALERA

Renatinho está pronto para assumir a vaga deixada por Dutra
 

Atuando como lateral, xodó da torcida do Santa Cruz foi eleito o melhor da posição no Pernambucano do ano passado


Com a saída de Dutra para o Japão, Renatinho é o único jogador no elenco profissional do Santa Cruz acostumado a jogar na lateral-esquerda. Assim, ele deve ser a opção de Zé Teodoro para compor o setor. Meio-campo de origem, Renatinho se disse pronto para reassumir a posição e lembrou dos conselhos deixados por Dutra.
- Estou preparado para jogar e espero ter a confiança e a sequência necessárias para desenvolver meu futebol. Torço muito para que tudo dê certo para o Dutra, porque foi um cara que me ajudou bastante, dando conselhos dentro e fora das quatro linhas. Espero agora fazer meu trabalho e por em prática tudo o que ele me ensinou

Um dos poucos jogadores poupados dos xingamentos no protesto da última sexta-feira, no Arruda, Renatinho afirma que a eliminação na Copa do Brasil não abalará o grupo tricolor. Para o meia, é importante que o grupo coral assimile bem esse momento difícil para colher bons frutos no futuro.
- Nós perdemos a classificação para a próxima fase e temos que saber trabalhar essa insatisfação da torcida de maneira a reverter positivamente para o nosso lado. Esses protestos são normais e só fortalecem nosso grupo. No futebol é preciso ter responsabilidade, por isso, temos que levantar nossa cabeça seguir nosso caminho no Pernambucano.
Renatinho é visto como xodó pela torcida do Santa Cruz, que sempre pediu e sua presença nas partidas. O meia teve seu nome até gritado durante o protesto realizado pela torcida coral. Outros jogadores apoiados foram o goleiro Tiago Cardoso e o volante Memo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário