GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2012

SANTA CRUZ - ZÉ TEODORO BOND - 007


Zé Teodoro na versão "espião"

Técnico tricolor comemorou o fato de ter chegado mais cedo à capital manauara para pegar informações do adversário de estreia da Copa do Brasil, o Penarol

 Diario de Pernambuco
Desde o fim da tarde da segunda-feira em Manaus, o elenco coral não terá apenas descanso até as 22h desta quarta-feira, quando enfrentará o Penarol, na estreia da Copa do Brasil. Na parte física e técnica, um treino leve de reconhecimento está marcado para as 17h30 desta terça-feira, no CT do Nacional. Além desse trabalho, o técnico Zé Teodoro também está com uma missão fora de campo, em busca de informações sobre o adversário.

"É muito bom chegar mais cedo para colher as informações, ver as condições do campo e buscar informação do adversário. Conheço o Roberto Oliveiro (técnico do Penarol) e sei da capacidade dele. Já sei que o time deles atua no 4-4-2. Não vai ser um jogo fácil, mas vamos buscar o resutlado para poder voltar para casa com tranquilidade", disse Zé Teodoro.

A preocupação do treinador coral tem uma explicação. O comissão técnica não sabe nada do adversário. "O importante seria um tape ou uma pessoa observando o jogo deles. Como não temos, vamos atrás das amizades, conversando e descobrindo as coisas", pontuou Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário