GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de março de 2012

SPORT - ACABOU O JEJUM


Gol sobre o Belo Jardim encerra cinco meses de jejum de Willians

 Diario de Pernambuco
A reação da torcida do Sport no momento em que o técnico Mazola Júnior chamou Willians para entrar na partida denuncia o momento que o jogador vivia. Contratado durante a última Série B, o meia emendou uma impressionante sequência de seis gols em 10 jogos, caindo nas graças dos torcedores.

Entretanto, a boa fase parece ter acabado por ali. Antes de marcar o gol da vitória sobre o Belo Jardim, Willians enfrentava um jejum de mais de cinco meses. A última vez que o meia havia balançado a rede fora na goleada por 4 a 0 sobre o Vitória, em 24 de setembro do ano passado, pela Segundona.

Ainda no gramado, após a partida, Willians comemorou o fim do jejum, em meio a abraços dos colegas. "Graças a Deus, consegui acabar com esse jejum. Tirei um peso muito grande das costas. Agora, espero conseguir fazer uma boa sequência para provar que a má fase passou", destacou.

Depois da partida, ao contrário do que se esperava, o meia não participou da entrevista coletiva. Segundo a assessoria de imprensa, Willians pediu para sair mais cedo para cuidar da filha recém-nascida
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário