GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

SPORT - AGORA É SÓ MANTER


Agora lider do PE2012, Sport foca a Copa do Brasil


 Diario de Pernambuco
Com o fechamento da 16ª rodada, o Sport confirmou a almejada liderança no Pernambucano. Graças à vitória do Santa Cruz sobre o Salgueiro, o Leão manteve o primeiro lugar, alcançado na noite de sábado com a vitória sobre o América, no Ademir Cunha. Até quarta-feira, no entanto, pausa no Estadual e foco voltado para o modesto 4 de Julho/PI, adversário da estreia na Copa do Brasil.
O elenco trabalhou na manhã deste domingo, na Ilha do Retiro. Após a tarde de folga, o grupo se reapresenta na manhã desta terça, no CT José Médicis, em Paratibe. O técnico Mazola comandará outra atividade à tarde, na Ilha, mas os titulares estarão liberados. A viagem para Teresina será nesta terça, às 10h. Apesar de o 4 de Julho ser da cidade de Piriri, interior do Piauí, o jogo será na capital. A princípio, o lateral-direito Thiaguinho pode ser o único desfalque devido a uma lesão nas costas.
“O Mazola ainda não nos passou nada sobre o 4 de Julho, mas vamos para Teresina respeitando o time deles. A Copa do Brasil é assim. Principalmente nesta primeira fase, quando se tem poucas informações sobre o adversário”, afirmou o atacante Willians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário