GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2012

SPORT - AINDA NÃO

Sem pistas de reforços no Sport


Equipe ainda tem carências, mas não há expectativas para a chegada de novos atletas

Os bastidores do Sport estão silenciosos como há muito tempo não se via. Apesar da proximidade com a data limite para inscrever novos jogadores no Campeonato Pernambucano, a movimentação na Ilha não aponta para a chegada de reforços. Os dirigentes e o técnico Mazola Júnior já admitiram a necessidade de suprir a carência de alguns setores. Como não há nenhum acerto próximo de ser concretizado, só mesmo uma reviravolta seria capaz de mudar este cenário.

O Sport traçou um planejamento criterioso de contratações para disputar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. De acordo com o diretor executivo do clube, Cícero Souza, no primeiro ano de um time na Série A, a margem de erros é muito pequena.

Como era de se esperar, o time apresentou uma evolução significativa em seu padrão de jogo, principalmente na questão técnica. Mas, como também é natural, ainda há alguns pontos a serem corrigidos. Entre as principais carências do time, a chegada de alguém que assuma a lateral esquerda e um atacante que jogue pelas pontas.

Para aquele setor, os rubro-negros estiveram muito perto de anunciar o santista Gérson Magrão, que atua também no meio de campo. Entretanto, no último instante, a diretoria de futebol do Santos desistiu da negociação, a pedido do técnico Muricy Ramalho, que pensa em aproveitá-lo no Peixe para o Brasileirão, que começa em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário