GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de março de 2012

SPORT - ANSIEDADE TOTAL


Jogadores do Sport ansiosos para duelo com Flamengo e Santos

Marcelinho Paraíba (Foto: Divulgação/Sport)Marcelinho Paraíba já passou pelo Flamengo e
agora quer bater o ex-clube (Foto: Divulgação/Sport)

Leão enfrenta o rubro-negro carioca, na Ilha do Retiro, no dia 20 de maio. Depois, é a vez de jogar contra o Santos


Sport x Flamengo e Santos x Sport. Esses são os dois primeiros jogos do Leão, dois verdadeiros desafios, no início do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 20 maio. O Rubro-negro vai sentir a Série A logo de cara, sem tempo para respirar, no seu retorno à divisão de elite após duas temporadas na Série B. Para os atletas, a tabela não foi injusta.
- Não tem o que escolher na Primeira Divisão, só tem time grande, pedreira, gostei muito de enfrentar o Flamengo na nossa estreia. Como aperitivo tem a rivalidade de 25 anos por causa de um título Brasileiro e estaremos em casa, o que é muito bom, pois começamos diante da nossa torcida. É jogar para ganhar - disse o meia Marcelinho Paraíba, principal estrela do elenco do Sport.
O Leão recebe o Flamengo, que tem peso na camisa e sempre conta com jogadores renomados. Um jogo cheio de rivalidade, pelo menos por parte dos pernambucanos, que vê o rubro-negro carioca como vilão pela disputa judicial do título Brasileiro de 1987. No segundo jogo, é a vez do Sport visitar a Vila Belmiro para encarar o Santos da estrela-mor do futebol brasileiro, o atacante Neymar.
- Será muito bom começar na Ilha do Retiro, com a força da nossa torcida e diante de uma grande equipe que é o Flamengo. É difícil enfrentar a gente na Ilha e isso conta muito. Depois tem o Santos, do menino Neymar, que está detonando, depois o Palmeiras, é só jogo difícil - afirmou o atacante Willians.

Para jogadores experientes será mais um Brasileiro no currículo, porém para um novato é mais um sonho realizado. O lateral-esquerdo Renê, de apenas 19 anos, subiu este ano para o profissional e vem sendo o dono da camisa 6 do Sport. Vem pegando” bagagem” no Pernambucano, mas conta as horas de poder enfrentar times de maiores calibres, como o Flamengo.
- Eu brinco direto com Renato que vou pegar Léo Moura, anular ele. Espero estar em campo e poder enfrentá-lo, seria um grande momento, pois será uma partida com enorme rivalidade na nossa casa - sonhou Renê, citando o seu colega Renato, lateral-direito, outro jovem, de 22 anos, que nunca esteve em uma série A.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário