GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de março de 2012

SPORT - APAGÃO NA ILHA


Ilha do Retiro sofre terceiro apagão em quatro meses

Desta vez, problema foi no jogo entre Sport e Belo Jardim


Em menos de quatro meses, um gerador de energia da Ilha do Retiro deixa o estádio às escuras. Após terem resolvido o problema dos dois apagões em outubro do ano passado, durante a Série B, outro jogo teve um atraso devido a uma falha de geração de energia. Desta vez, o segundo tempo de Sport e Belo Jardim, pelo Campeonato Pernambucano, ficou parado por 19 minutos.
- Não foi um grande problema. O alternador de energia do gerador parou de funcionar. O motor estava normal, mas essa peça é a responsável por transformar o movimento mecânico em força elétrica, por isso apagou os refletores. Deve ter sido um algum componente eletrônico. Vamos apurar isso durante a manhã desta quinta-feira - prometeu o eletricista do Sport, conhecido como Cinderela.

Os refletores pifaram durante o intervalo da partida, o que acabou atrasando o reinício do jogo. A metade das torres de iluminação parou de funcionar, atrás das sociais, na área englobada pelo gerador abaixo da concentração. Técnicos estarão presentes na Ilha para analisar a máquina. Cinderela disse que provavelmente irão concertar a peça, pois um alternador novo custa acima de mil reais.
Em 2011, o confronto entre Salgueiro e Portuguesa e o embate entre Sport e Bragantino ficaram sem luz entre 25 a 35 minutos. Neste caso, o gerador quebrado era outro, que fica no lado oposto às sociais. Na ocasião, a bomba injetora, responsável por movimentar o motor, e o regulador de velocidade, que distribui carga elétrica no maquinário, foram consertados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário