GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de março de 2012

SPORT - BRONCA PARA O CORONEL MEIRA


Sport vai entrar com representação contra chefe de segurança do Náutico

Sport entrará com representação contra chefe de segurança do Timbu (Nando Chiappetta/ DP/D.A Press) 
 Diario de Pernambuco
O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, informou através de sua conta no twitter, que o clube entrará com uma representação na Federação Pernambucana contra o chefe da segurança do Náutico. A medida é uma resposta à expulsão do assessor de imprensa rubro-negro do setor de cabines dos Aflitos.

O jornalista Álvaro Claudino, identificado com o uniforme do clube, estava distribuindo o kit informativo aos profissionais que cobriam o Clássico dos Clássicos, quando Luís Meira, que responde pela segurança alvirrubra, o abordou e solicitou sua retirada do local. De acordo com o ex-coronel da Polícia Militar, a decisão foi tomada para evitar uma confusão com os torcedores.

A cúpula do Sport, entretanto, não ficou nada satisfeita com a justificativa. Em seu twitter, o presidente Gustavo Dubeux garantiu que irá procurar a Federação Pernambucana. "O Sport vai entrar com uma representação na FPF, contra a atitude truculenta do Cel Meira! Diferente do tratamento cordial dos seus patrões", garantiu.

Vale lembrar que recentemente, este mesmo Luís Meira teve o nome envolvido em outra polêmica. No jogo do Náutico contra o Porto ele retirou um sócio alvirrubro que vaiou a atuação do time no intervalo da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário