GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

SPORT - CHEGO LA


Jael: 'Ainda não sou ídolo no Sport, mas tenho muito mais a oferecer'

Jael - Sport (Foto: Aldo Carneiro)Jael está há um mês no Sport e busca identificação
com a torcida do Leão (Foto: Aldo Carneiro)
GLOBOESPORTE.COM

Atacante marcou três gols em cinco jogos e diz que vai retribuir expectativa da torcida


Em cinco jogos pelo Sport, foram três gols marcados. Um bom início para qualquer atacante, mas pela quantidade chances perdidas, Jael ainda é um jogador em que tem que provar para a torcida que foi um bom investimento para o Leão. No jogo contra o Petrolina, na rodada passada, o atleta perdeu duas chances e só conseguiu balanças as redes na terceira, aos 44 minutos do segundo tempo.
- Três gols em cinco jogos estão valendo pelo começo. È um dado legal, mas mesmo assim não era o que eu planejava. No entanto, podem esperar mais de Jael – prometeu o atacante.

No jogo em Petrolina, no segundo gol perdido, Jael extravasou de forma diferente a frustração da falha conclusiva. O atacante correu e deu um chute em uma placa publicitária, rasgando o objeto.

- Foi um momento de explosão, perdi o gol. Brincava que sempre tinha vontade de chutar a placa, chutei e me machuquei. Mas não foi algo pensado, não sei cabia levar um cartão amarelo, isso é muito da interpretação da arbitragem – disse Jael, que teve um pequeno corte na perna. Se tivesse recebido o cartão, o atacante seria expulso por ser o segundo amarelo.
Contratado junto ao Flamengo, Jael estreou diante do Santa Cruz. Ele sabe que não é ídolo, mas vai batalhar para chegar a esse status.

- Não me considero um ídolo, pois estou chegando agora, só tenho um mês de Sport. Quando eu ganhar títulos e atuar melhor do que venho fazendo, aí sim. Tenho muito mais a oferecer ao clube e a torcida. Vem mais de mim por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário