GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2012

SPORT - CONTRATO DE RISCO


Dubeux confirma Julinho até julho

 Diario de Pernambuco
O presidente Gustavo Dubeux confirmou a contratação do lateral-esquerdo Julinho, que permanecerá na Ilha do Retiro até o final de julho, num primeiro momento. O jogador já está, inclusive registrado na Federação Pernambucana e tem condições de atuar neste Estadual.

O jogador, que apareceu na campanha do Avaí na Copa do Brasil do ano passado, defendia atualmente o Vasco da Gama, mas não vinha sendo aproveitado.

Este é justamente o motivo pelo qual Julinho não firmou um compromisso mais longo com o Sport. A pedido da comissão técnica cruzmaltina, os dirigentes cariocas fizeram um empréstimo mais curto, para que o atleta tenha o desempenho analisado mais uma vez.

O mandatário rubro-negro, entretanto, adiantou que há uma cláusula no contrato do jogador que dá ao Sport a prioridade na renovação até o final do ano. "Está tudo certo e Julinho já está inscrito no Pernambucano. Conversamos com os representantes do atleta e do Vasco da Gama e há uma boa chance de ele permanecer no Sport até o final do ano", explicou Dubeux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário