GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de março de 2012

SPORT - DE FORA MAIS UMA VEZ

Fora de combate, Hamilton revela angústia: 'É muito ruim não jogar'
Hamilton - Sport (Foto: Aldo Carneiro)Hamilton esteve na Ilha do Retiro, mas não treinou
(Foto: Aldo Carneiro
GLOBOESPORTE.COM

Meio-campo do Sport está fora do jogo contra o Ypiranga, nesta quarta-feira, e espera voltar diante do Serra Talhada no próximo sábado


O volante Hamilton foi o principal desfalque do Sport no clássico de final de semana contra o Náutico porque voltou a sentir uma contratura muscular na coxa direita. A recuperação, que estava prevista para uma semana, completará duas no confronto com o Ypiranga, quarta-feira, pelo Pernambucano.
- É a primeira vez que tenho esse tipo de contusão. Estava bem, tinha me recuperado, mas nos exercícios voltei a sentir a fisgada. A coxa trava, fica pesada, é horrível. Vamos ver se estarei disponível próximo sábado contra o Serra Talhada - afirmou Hamilton, em tom de descrença.
Hamilton raramente se machuca e tem um apelido de Lampião por ser duro na queda, tanto na forma de atuar, quanto na sua saúde. Seu retorno contra o Náutico era esperado até pelo comportamento de doação em campo, mas o atleta assistiu ao clássico num camarote dos Aflitos e ficou angustiado.
- Via o pessoal lá embaixo, doido para jogar. Eu, assistindo ao jogo, estava me sentindo no gramado. Tinha lance em que eu movimentava, como se estivesse chutando. É muito ruim - disse Hamilton, que fará um exame de imagem nesta terça-feira para a análise da gravidade da lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário