GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

SPORT - DEFENSIVA MELHORANDO


Zagueiro Bruno Aguiar destaca boa atuação da defesa do Sport

Bruno Aguiar - Sport (Foto: Aldo Carneiro)Bruno Aguiar também pede paciência ao time do
Sport (Foto: Aldo Carneiro) GLOBOESPORTE.COM

Beque destaca o fato de na última partida o Leão não ter tomado gols


O zagueiro Bruno Aguiar comemorou atuação da defesa na vitória do Sport diante do Petrolina, por 1 a 0, no último domingo, no estádio Paulo Coelho. Num jogo difícil, onde o Sport conseguiu a vitória aos 44 minutos do segundo tempo, o Leão acabou uma partida sem tomar gols, o que não acontecia desde a terceira rodada, contra o Belo Jardim.
- Pegamos o Petrolina que era um time que ainda não havia pedido em casa, então sabíamos da dificuldade que iríamos ter. Mesmo assim vencemos e conseguimos terminar um jogo sem tomar gol. Estávamos preocupados com esse dado, vínhamos conversando para ajustar esse problema. Felizmente conseguimos anular o adversário - disse Bruno Aguiar.
Elogiado pelo técnico Mazola Júnior, o sistema defensivo do Leão tem uma média acima de um gol por partida. Dos 14 jogos, foram 16 gols sofridos. Por isso, o feito foi comemorado pelo zagueiro e pelo treinador.
Se no confronto com o Petrolina, a defesa foi impecável, o mesmo não se pode dizer sobre o ataque. Com inúmeras chances perdidas, principalmente com o atacante Jael, que acabou marcando o único gol da partida, os erros de finalização continuaram a se repetir. Bruno Aguiar reconheceu o defeito, mas acredita na melhora dos seus colegas de equipe.
- Estamos perdendo muitos gols, mas não creio que isso seja falta de qualidade dos nossos atacantes. Na ânsia de marcar, eles estão tentando caprichar demais na hora do chute e às vezes acabam perdendo o gol. Porém temos que dar apoio e uma hora a bola vai entrar - defendeu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário