GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de março de 2012

SPORT - DENGOSO


Lateral Renê se recupera de dengue e fica à disposição de Mazola para o clássico

 

Jogador esteve ausente nas últimas duas rodadas e espera recuperar a camisa 6

 Diario de Pernambuco
Depois de ser acometido por uma dengue, Renê está de volta com um objetivo. Acabar com o revezamento na lateral esquerda do Sport. Fato que inciou desde a lesão de Willian Rocha. De lá para cá, Renê, Diogo e, na última rodada, Julinho passaram pelo setor. De todos, o que mais agradou foi a cria da casa. Totalmente recuperado, o jogadr se colocou à disposição para voltar no Clássico dos Clássicos.

"Contra eu ainda não estava me sentindo bem, mas agora estou recuperado. Se o professor precisar, estou me sentindo muito bem para participar do jogo contra o Náutico", disse o atleta natural do Piuaí. "Ninguém é dono da lateral ainda, mas estou trabalhando forte e, se Deus quiser, vou segurar a posição", acrescentou.

No histórico da curta carreira, Renê acumula duelo com o Timbu apenas pela categoria de base e guarda mais alegria do que decepção. Perdeu apenas um jogo pela Copa Pernambuco, mas acabou ganhando o título da competição diante do rival. Com o bom retrospecto, ele espera acaba com a invencibilidade do Náutico nos Aflitos pelo Estadual, que segue desde 2010. "Clássico tem isso de tabu, mas a gente vai lutar para vencer o Náutico e acabar com essa história", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário