GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de março de 2012

SPORT - DESCANSO


Cinco jogadores 'desfalcam' treino do Sport nesta segunda-feira

Marcelinho Paraíba, meio-campo do Sport (Foto: Lula Moraes / GloboEsporte.com)Marcelinho Paraíba tirou a segunda-feira para
descansar (Foto: Lula Moraes / GloboEsporte.com)

Willians, Marcelinho Paraíba, Tobi, Bruno Aguiar e Magrão ganharam "refresco" dos trabalhos físicos


Os torcedores que compareceram ao treino do Sport nesta segunda-feira sentiram a ausência de cinco jogadores. Os meia-atacante Willians e Marcelinho Paraíba, os zagueiros Tobi e Bruno Aguiar e o goleiro Magrão ficaram fora dos trabalhos desta segunda-feira no Rubro-negro.

O atacante Willians teve uma leve entorse no tornozelo direito no final da partida contra o Salgueiro, mas não preocupa. O jogador foi poupado nesta segunda-feira e treina normalmente no restante da semana.

No caso de Marcelinho Paraíba, Magrão, Tobi e Bruno Aguiar a folga ocorreu para evitar o desgaste dos jogadores. Eles passaram dois mil minutos em campo neste Campeonato Pernambucano e estavam necessitados de um descanso para não sobrecarregar a parte física.

- Resolvemos dar um descanso para eles devido à sequência de jogos. É melhor poupar os jogadores de um treino do que de uma partida. Aproveitamos essa semana para evitar futuros desgastes - disse o preparador físico Eduardo Baptista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário