GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de março de 2012

SPORT - DESTAQUE DO LEÃO

Tobi diz que Sport precisa melhorar o passe e a saída de bola
 

Zagueiro se destacou no clássico atuando pelo Leão


Apesar do 0 a 0 pouco empolgante com o Náutico, o zagueiro Tobi acha que a base do Sport para o Campeonato Brasileiro está forte. Assim como o rival, o Leão pouco criou nos Aflitos, causando uma certa desconfiança da torcida sobre o futuro no torneio nacional.
- Acho que estamos bem para o Brasileiro, lógico que temos que trazer alguns reforços, para fortalecer o grupo, mas acho que estamos fortes. Apesar do 0 a 0, fomos firmes na marcação, compactos, o que é muito positivo - disse Tobi.
Mesmo confiante, entre os elogios, Tobi sabe que o time precisa melhorar em alguns aspectos se quiser ter uma temporada vitoriosa.

- Temos que ser sérios, se não melhorarmos, não chegaremos a lugar nenhum. Temos que continuar crescendo. Se pudermos melhorar a saída de bola e o passe, estamos no caminho certo - explicou.
Sobre Sandro Meira Ricci, Tobi saiu em defesa do árbitro. O zagueiro discorda das críticas do técnico do Naútico, Waldemar Lemos, que acusou Ricci de ter favorecido o Sport na punição das infrações. O volante rubro-negro Rivaldo foi o principal acusado dessa queixa, pois fez diversas faltas sem receber cartão, inclusive a que contundiu o volante alvirrubro Souza.
- Não concordo sobre essa reclamação em cima de Rivaldo. No primeiro tempo Renê fez uma falta que era para cartão e não recebeu. Logo em seguida, o volante Derley repetiu o lance de Renê e também não levou, ou seja, o árbitro tinha um critério, apitou igual. Gostei da atuação dele, pois foi firme, não complicou e não marcava qualquer coisa - elogiou Tobi

Nenhum comentário:

Postar um comentário