GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

SPORT - DEVENDO GOL

Jael: 'Incompetência por falta de gols é minha'
Jael - Sport (Foto: Aldo Carneiro)Jael precisa colocar a bola na rede para fazer a 
alegria da torcida do Sport (Foto: Aldo Carneiro)
GLOBOESPORTE.COM

Atacante do Sport marcou apenas três gols no Estadual, bem abaixo dos dez assinalados pelo meia Marcelinho Paraíba


O atacante Jael não vem correspondendo à expectativa da torcida Sport e do clube. Apesar de ter marcado apenas três gols e das atuações inconstantes, o centroavante tem a confiança do técnico Mazola Júnior. A cobrança maior, no entanto, vem do próprio atleta que admitiu a culpa pela escassez de gols.
- Não posso colocar a culpa de falta de ofensividade nos laterais. Mazola está querendo utilizar o meu ponto forte que é o cabeceio, mas as bolas estavam chegando. Acho que com Naldinho, citando o jogo com o Ypiranga, os volantes saem mais, dando mais opções, não é só questão dos laterais. Não tem que apontar para o outro lado, a falta de competência de não estar saindo os gols é minha - afirmou Jael.
Há cinco partidas sem marcar, a última foi contra o Petrolina, Jael garante que a pressão por gols não está influenciando no seu rendimento.
- O fato de eu não estar marcando me incomoda, pois cheguei ao Sport com essa responsabilidade e os gols não estão acontecendo. Estou procurando dar o meu melhor dentro de campo. Tenho que manter o foco - revelou.
Sobre a dúvida de Mazola Júnior se entra com o esquema 4-4-2 ou 3-5-2, Jael diz não ter muita preferência. Contudo, ele fala que a rende melhor com um segundo homem de referência.
- No primeiro tempo, tive muitas dificuldades. Só melhorei com a entrada de Jheimy porque a defesa tem que se preocupar com outro atacante, abrindo mais espaço para mim - disse Jael, que rotineiramente vem atuando com Willians e Marcelinho Paraíba, dois jogadores de velocidade que saem bastante para o meio-campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário