GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2012

SPORT - DUAS OPÇÕES


Leão indefinido para enfrentar o Bode

Técnico Mazola Júnior disse que tem duas "possibilidades" e não adiantou escalação para o jogo da noite desta quarta-feira

 Diario de Pernambuco
Dificilmente o Sport repetirá a escalação do time que venceu o Petrolina na última rodada. A questão, todavia, é saber onde o time sofrerá alterações. O técnico Mazola Júnior deixou no ar duas indefinição no time, sem dizer quais jogadores podem deixar o time principal. O treinador sequer quis mencionar em quais posições a equipe poderá sofrer mudanças. O que está certo mesmo no time que enfrentará o Araripina é a insistência no lateral-direito Thiaguinho. Mesmo flutuando entre más e péssimas apresentações, o atleta segue prestigiado e continuará como titular. 

“Thiaguinho vai começar jogando. Temos apenas duas situação que vamos definir somente minutos antes do jogo. Não vou dizer quais as posições podem sofrer mudanças para não municiar o adversário”, pontuou Mazola. Falando em “adversário”, o comandante rubro-negro chegou comentar que teria ouvido o técnico do Bode, Paulo Júnior, dizer que os sertanejos enfrentariam o Leão de igual para igual na Ilha. Ele aparentou ter gostado da ideia. 

“O treinador deles afirmou que vão vir jogar taco a taco. Espero que venham mesmo. Vai ser um bom jogo. Apesar da distância da classificação, eles não podem mais ficar esperando pois estão em uma situação difícil na tabela”, pontuou Mazola.

Apesar do mistério na escalação do time, pouco deverá mudar no Sport que está há seis jogos sem perder (são cinco vitórias e um empate). Mesmo vendo o time em plena evolução, Mazola resolveu ponderar mais as suas declarações e preferiu adotar a humildade, afirmando que a equipe ainda está longe do seu ideal. 

“O time ideal é difícil. Você joga quarta e domingo, é difícil definir o que é ideal. Oscilação, contusão, falta de tempo, tudo isso atrapalha. Vamos esperar um pouco mais para tentar conseguir estabilidade nesse sentido. Ainda estamos longe do ideal”, pontuou, completando: “O importante é que a gente possa apresentar um futebol com mais qualidade, não tomar gols, e, essencialmente, ganhar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário