GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2012

SPORT - DUPLA DINÂMICA


Jael e Renato reeditam parceria de sucesso

      

Atacante e lateral comemoraram desempenho decisivo na vitória do Sport sobre o Petrolina, neste domingo

 Diario de Pernambuco
Autor do gol da vitória do Sport sobre o Petrolina, o atacante Jael falou sobre os altos e baixos vivenciados dentro de campo após a partida. O gol salvador aos 43 minutos do segundo tempo saiu pouco depois de ele ter desperdiçado uma grande chance, até então a única do jogo. "Ali foi falta de tranquilidade minha, errei mesmo, mas o mais importante foi que não deixei me abater pelo gol perdido", afirmou o atacante contratado junto ao Flamengo, que já marcou três vezes desde que chegou ao Sport.

Apesar do gol, Jael lamentou não ter rendido o esperado durante a partida. A função de pivô dessa vez não funcionou. "Gosto de jogar assim, mas não estava num dia feliz pra fazer a parede e deixar meus companheiros de frente pro gol. Agora é esquecer esse jogo e pensar no próximo. Graças a Deus saímos com o resultado positivo", afirmou.

Outro que deixou o campo feliz foi o lateral-direito Renato. Preterido de início, ele entrou no segundo tempo e acabou sendo determinante para a vitória. Do seu pé direito, mais uma vez saiu o cruzamento para o gol de Jael. "Fico feliz, pude entrar bem no segundo tempo e acertar mais um cruzamento para o Jael. A parceria está funcionando bem. Respeito a opção do treinador, que prefereu iniciar o jogo com Thiaguinho, mas tentei dar meu máximo. O importante é que o Sport saiu com a vitória", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário