GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de março de 2012

SPORT - ELES SÃO BONS


Rubro-negros exaltam adversários

 
 Diario de Pernambuco
Líder do Pernambucano, invicto há dez jogos. Suficiente para justificar o excelente clima na Ilha do Retiro, apesar da proximidade de um clássico. Apesar da aparente tranquilidade, os rubro-negros destacam as virtudes do Náutico, e projetam um jogo complicado nos Aflitos.

Um dos líderes do elenco leonino, o zagueiro Tobi chamou atenção para o meio-campo adversário. "É o ponto forte do Náutico. Eles têm um bom goleiro, zagueiros de qualidade, mas o meio de campo é o ponto forte. Os três volantes são muito entrosados. Apesar da saída de Everton, Souza se encaixou muito bem no time", comentou.

O defensor lembrou que costuma ter sorte em jogos contra o Timbu. "Realmente, eu costumo fazer gols contra o Náutico. Espero continuar essa escrita", destacou.

O goleiro Magrão também ressaltou as qualidades do adversário. O goleiro, que sofreu três gols de fora da área no primeiro confronto, passou a receita para evitar novas surpresas. "Sabemos da qualidade do Souza, do Eduardo Ramos. Temos que diminuir os espaços pra gente não deixar os jogadores deles chutarem de longe", alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário