GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2012

SPORT - ESTÃO DE VOLTA


Bruno Aguiar e Diogo retornam contra Serra Talhada

           

Jogadores cumpriram suspensão na vitória sobre o Ypiranga. Já o zagueiro Tobi, que tomou o terceiro cartão amarelo, fica de fora. Hamilton é dúvida

Do JC Online

Líder com 41 pontos e já classificado para as semifinais do Campeonato Pernambucano, o elenco do Sport se reapresenta na tarde desta quinta-feira (29/3) após a vitória sobre o Ypiranga por 2x1, fora de casa. Para o jogo do próximo sábado (31) , contra o Serra Talhada, na Ilha do Retiro, o técnico Mazola Júnior poderá contar com o zagueiro Bruno Aguiar e o volante Diogo, que voltam da suspensão.
Por outro lado, o zagueiro Tobi levou o terceiro amarelo e está fora do confronto na Ilha. Outro volante da equipe, Hamilton, em transição do departamento médico para o físico, será reavaliado nesta quinta-feira.
Apesar da atuação convincente da equipe em Santa Cruz do Capibaribe, Mazola não garantiu que manterá o esquema utilizado no jogo, 3-6-1.
“É a primeira vez que uso essa formação e confesso que não me agrada. Mas vamos trabalhar para descobrir o que é melhor para equipe”, falou o técnico leonino. Mazola também ressaltou que os gols só saíram depois da mudança para o 4-4-2. “Foi uma vitória convincente, com uma postura firme do time. O Sport foi soberano toda a partida. Jogar no Otávio Limeira é difícil e foi um jogo muito importante, que garantiu nossa classificação”, completou.
Os ingressos para o jogo de domingo contra o Serra Talhada já estão sendo vendidos na Ilha do Retiro. A meia entrada custa R$15 e a inteira, R$30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário